Fazendas Reunidas
Nesse exato momento o setor do agro está semeando e colhendo dinheiro.

BOVINOCULTURA

A bovinocultura é a atividade da pecuária destinada à criação de bovinos, esta atividade fornece além da carne, leite e couro, outras matérias primas, tais como os fâneros (cabelos, pêlos e unhas), ossos e vísceras.

No cenário do agronegócio brasileiro, apresenta grande importância econômica, devido grandes investimentos em genética e na alimentação do gado.

A pecuária é uma das áreas que mais geram riquezas no país, movimentando anualmente mais de R$ 600 milhões e envolve o maior lucro de exportação do Brasil. Investir na pecuária permite ser um pecuarista sem ter nenhum contato com o rebanho, obtendo ótimos rendimentos.

BUBALINOCULTURA

A bubalinocultura é caracterizada pela criação de búfalos de origem asiática que são altamente adaptados a diversas regiões e ambientes, devidos principalmente à sua rusticidade. Atualmente nós criamos na região Norte, onde se encontram 65% do rebanho brasileiro. A exploração de búfalos destina-se principalmente a produção de carne, no entanto é crescente a exploração leiteira. Existem quatro raças de búfalos, são elas, Murrah, Jafarabadi (búfalos do rio), Mediterrâneo e Carabao (búfalo do pântano).

A bubalinocultura é mais econômica, a criação é feita de forma extensiva, tendo como base alimentar as pastagens nativas ou cultivadas.

Você terá excelentes rendimentos a partir da criação de búfalos sem ter que se envolver com o gado. Com a demanda crescente por produtos derivado do búfalo, é garantia de altos lucros.