Fazendas Reunidas
Nesse exato momento o setor do agro está semeando e colhendo dinheiro.
Octopus Coins – Conheça o mais novo produto das Fazendas Reunidas e Oct Invest

Octopus Coins – Conheça o mais novo produto das Fazendas Reunidas e Oct Invest

O Grupo Octopus e as Fazendas Reunidas estão criando a Octopus Coins: um conjunto de oito tokens voltados exclusivamente para o agronegócio.

Serão lançados oito tokens com base nas produções agrícola, agropecuária, aquicultura, tecnologia e um luxuoso resort no estilo Bora Bora, em plena área costeira da Ilha do Marajó, no coração da floresta Amazônica.

Nosso primeiro Token – Açaí Coin

O nosso primeiro token é o AÇAÍ COIN, que promete revolucionar o mundo do agronegócio nas fazendas do grupo.

Nosso objetico é que nos próximos 10 anos nossos tokens transformem-se em uma criptomoeda chamada Octopus Coin, dando inicio a uma nova era quando se trata em moedas voltadas para o agronegócio.

Venha fazer parte da Octopus Coin: O Token do Agronegócio!

Nosso diferencial

O Grupo Mandler tem 35 anos de experiência no agro setor, além de possuir as propriedades  onde será executado cada segmento da produção das commodities e demais tokens que serão lançados no futuro.

Qualquer investidor qualificado poderá visitar a terra onde está sendo implementado o projeto atual, desde que siga as normativas da empresa: Assinatura de um contrato com intenção de visitação da terra; certidão negativa no criminal, cível, esfera estadual, federal e MPF. Arcar com todos os ônus de ida e volta até a fazenda.

Durante 10 anos iremos injetar valores semestrais de 25% do lucro de nossa safra na carteira destinada para este fim, com o propósito de elevar o valor do token, não havendo movimentação de vendas desta carteira em nenhum momento.

O plantio do açaí leva em média 3.5 anos para iniciar sua primeira safra. Visando esse longo tempo de espera desenvolvemos estratégias para aumentar o valor comercial diário de nosso token.

  1. Instalação de câmeras de segurança onde todos poderão acompanhar diretamente em nosso site e no da das Fazendas Reunidas 24/7 a área de plantio aumentando a confiabilidade e segurança do token.
  2. a cada fase do plantio, iremos trabalhar agressivamente com marketing para trazer novos investidores, mostrando o que já foi entregue e o que ainda está por vir.
  3. Sempre que houver uma transação de venda, serão pagos 4% em BUSD aos holders que retém o mínimo de 50.000 tokens, cada holder receberá proporcionalmente à quantidade de tokens que retém.

O QUE É A OCTOPUS COINS?

É um grupo de oito tokens que serão lançadas pelo Grupo Octopus LTDA e executadas pelas Fazendas Reunidas.

Cada token terá sua inicial de OCT com as siglas finais correspondente ao respectivo projeto.

NOSSO PRIMEIRO TOKEN: AÇAÍ COINVocê sabia que o açaí é uma das atividades produtivas mais rentáveis por hectare plantado no Brasil?

O primeiro token a ser lançado será o AÇAÍ COIN com o objetivo de captar recursos para a ampliação do plantio de açaí.

O plantio de açaí, é um investimento seguro e de rápido retorno financeiro a partir da primeira colheita.

O fruto nativo da região norte brasileira tem sua produção considerada por hectare muito maior que a pecuária e a soja, por exemplo.

O Ouro Negro da Amazônia é amplamente conhecido no exterior – muitos pecuaristas, por exemplo, estão deixando sua atividade produtiva inicial para se dedicar exclusivamente ao plantio e exportação de açaí, devido as grandes margens de lucro.

O mais importante desse projeto, é que o próximo token só será lançado após a realização do plantio ou cota parte do mesmo, cumprindo o prometido pelo token em vigência. Tendo em vista que o projeto não para até o plantio dos 3.100 hectares.

octopus coin- moeda do agro

Octopus Coins – Invista no agronegócio de qualquer lugar, de maneira descomplicada.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.